terça-feira, 9 de setembro de 2014

Regresso de Férias 2013/2014 - Inicio de Temporada 2014/2015


Boas tardes a todos os nossos amigos, colegas e seguidores nas nossas redes sociais, blogs e afins.

Vimos por este meio anunciar que a Atuna Bira Copos (perfil) retomará os ensaios oficiais, na primeira semana de Outubro.
Caso não tenham reparado, e por lacuna nossa, não anunciamos as nossas férias devidamente a não ser pelo nosso mail que automaticamente reencaminharia uma mensagem a avisar que nos encontrávamos dessa forma.

Assim retomamos a nossa actividade nas redes sociais com preparativos internos para o decorrer do próximo ano lectivo, com surpresas eventualmente a anunciar da nossa parte e continuar a animar os dias de Quintas e Sextas-Feiras com as nossas rubricas de partilhar convosco musicas que certamente gostarão. Aproveitamos, também, por desejar a todos, aqueles que já começaram ou irão começar as suas actividades escolares, um excelente inicio de ano lectivo sejam eles alunos do ensino superior secundário, preparatório ou 1º ciclo até, em especial aos alunos do ISPGaya, .

Agradecemos antes de mais à TUP (Site) Tuna Universitária do Porto (perfil facebook) ) pelo convite feito para o seu festival para estar presente a assistir, FITU na Praça que se realizará gratuitamente na Praça dos Leões no dia 20 de Setembro de 2014 e ao FITU "Cidade do Porto" (Festival Internacional de Tunas Universitárias) que segue na sua 28º Edição, que se realizará dia 11 de Outubro de 2014 (Porto) no Coliseu do Porto. Certamente a Atuna Bira Copos estará presente a assistir e a apoiar a realização do festival.

Sem mais, estamos prontos para mais um ano.
Obrigado a todos

Saudações Académicas
Atuna Bira Copos - Tuna Académica Mista do Ispgaya 


Sem comentários:

Enviar um comentário