quarta-feira, 22 de abril de 2015

Seminário - Internacionalização a 24 de Abril de 2015


A pedido por um elemento da Tuna, Carla Rodrigues a nossa Tuno-Antigo, partilhamos a seguinte informação sobre uma actividade formativa académica a realizar-se no ISPGaya com bastante interesse e que estará aberto a toda a gente que queira entender o tema aqui em questão:

"Seminário - Internacionalização"
A realizar-se no Auditório do ISPGaya dia 24 de Abril de 2015 pelas 18h15, contará com a presença do Director Comercial de Exportações SILAMPOS, Dr. Bernardo Campos Araújo.

Contexto dado por parte de Carla Rodrigues sobre o Seminário:

«Este seminário vai ser realizado, não só com vista à aprovação da Unidade Curricular de Projeto empresarial, Seminários e Empreendedorismo, mas também porque foi aceite pela turma de 3º ano de Contabilidade e Gestão sendo parte como um desafio estimulante para quem está a concluir o curso superior na área respectiva.

A escolha do tema recaiu sobre a internacionalização porque este tipo de tópicos têm ganho destaque em contexto empresarial.

Terá a presença do Dr. Bernardo Campos Araújo, Director comercial da Silampos, marca reconhecida  internacionalmente e um exemplo de sucesso nesta área
Assim, será o nosso primeiro seminário cujo tema  será: "A Internacionalização", que se realizará no auditório do ISPGaya, no próximo dia 24 de abril pelas 18h15.»


Para mais informações sobre o Seminário, que de certa forma será bastante interessante enviem email para: ispg3377@ispgaya.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário