terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Marco: Emblema Atuna Bira Copos - Tuna Académica Mista do ISPGaya

Com o passar dos tempos amadurecemos, envelhecemos, crescemos e as únicas coisas que perduram e mantêm-se na vida são as amizades, essas florescem permanecendo eternamente invariáveis.

As amizades duradoiras, deixam na memória das pessoas marcas agradáveis que com elas as acompanhará para todo o sempre, havendo sempre algo que una as mesmas.

No nosso caso das imagens que certamente todos os que nos acompanham, acompanharam e irão acompanhar nunca se irão esquecer das nossas cores e da nossa bandeira.

É por ela que hoje estamos aqui, por uma casa que nos acolheu e onde crescemos e muito felizes fomos.




O nosso emblema, as nossas cores representadas pelas denominadas: "Gotas de Dionísio".

Duas cores, um orgulho.
De mãos ao peito por uma casa que nos enche o coração, por ter unido pessoas que criaram laços fortes como partilharam alegrias que jamais serão esquecidas, como o continuarão a fazer ao longo dos tempos.
Um percurso no qual a imagem reflecte a personalidade, carácter e os princípios do grupo e das pessoas que ele integram. Nunca irá morrer esta sensação, os momentos que criará, mais tarde passando as memórias, irão fazer sentido e terão o seu significado, fazendo parte dessa mesma imagem estes sentimentos que perdurarão ao longo dos tempos e se continuarão a fazer sentir por gerações futuras.
Por todos e com todos aqueles que se juntam a nós, todos os dias fora e dentro de portas, para conviver e viver (partilhando o "Momento"), é por vós que a Atuna Bira Copos - Tuna Académica Mista do ISPGaya continuará activa no seu meio, tanto académico como social até ao fim dos dias.


A nossa ultima foto de família enquanto actuávamos na Festa de Natal do ISPGaya a 18 de Dezembro de 2014.