sexta-feira, 30 de outubro de 2015

II Aniversário - TAMISP - Parabéns - ISPGaya

Uma feiticeira, os parabéns, soprar de velas por parte do nosso Magister e uma Imaculada como manda a tradição num brinde entre e com todos nos festejos de qualquer aniversário, especialmente o nosso.
Fica aqui umas palavras do nosso caro Magister e o vídeo de ontem a cantar-se os parabéns a nós mesmos.

"Agradecemos a todos os nossos amigos, colegas, conhecidos e familiares que nos felicitaram pessoalmente e pelas redes sociais (no nosso perfil da Tuna) e partilharam o momento de festejo no auditório do ISPGaya na data de ontem, 29 de Outubro de 2015 pelo marco de 2 anos realizados de TAMISP. Obrigado também a todos os que apoiaram, apoiam e continuarão a dar o seu apoio para continuar a levar este magnífico projecto para frente, sempre no bom caminho e mais longe. Sem vós não faria sentido.

Sem esquecer, obviamente, esta maravilhosa e magnifica Tuna que juntou, tem junta e continua a juntar pessoas espectaculares, ao longo dos últimos dois anos; pisamos e pisaremos mais palcos. Sem vós estes dois últimos anos não seria possível. Parabéns a vós (que já partiram mas contribuíram) e a nós antigos e novos membros da Tuna como a outros membros de outras tunas que nos influenciaram e nos tornaram na Tuna que hoje somos. Estamos todos de parabéns.

Apesar de o nome ter sido preservado após 23 anos, o que é muito tempo certamente, mantemos a contagem a partir do "recomeço" com o mesmo nome.

Esperemos poder contar com estes e muitos mais anos ao longo dos tempos continuando a preservar a máxima:
"Copos, animação e música".

Mais uma vez. Parabéns a nós e obrigado a todos.

Saudações Tunantes
Magister Tunae - Paulo Neves"

Obrigado ao Nuno Teixeira pelos vídeos. :D

P.S. Mais logo visitaremos o concelho vizinho ( Porto ) para cantar umas serenatas aos copos que nos aquecerão a alma e nos arrosarão as bochechas, não de vergonha mas de alegria. Depois revelaremos a nossa localização para partilharmos com todos, que queiram estar connosco, para festejar devidamente o nosso aniversário. Contamos convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário